segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Ator

Trabalho, dedicação, persistência, disposição e uma boa dose de talento. Esses são os requisitos para se tornar ator. Para quem vê de fora, a profissão pode parecer glamorosa e rentável; mas não é bem assim. Quem quer ver seu nome brilhando na porta do teatro ou na telinha precisa de fôlego para enfrentar um mercado saturado e competitivo, invadido por dezenas de jovens com o mesmo propósito que você. Contudo, estudar muito e ter paixão pelo trabalho podem ser recompensador.
Eu escolhi Ator/Atriz pelo fato de ser apaixonada em atuar, viver experiências novas. É como se você vivesse outras vidas, aprendendo diversas culturas diferentes, podendo se por no lugar de outras pessoas.
Atuação por enquanto é a minha meta, mas sei que é difícil seguir carreira por ter muitas pessoas nesse meio, mais tenho força de vontade e acredito que quando se quer algo tem que ir atrás e não desistir. Eu penso assim. Atuar é uma coisa que eu quero pra minha vida e vou dar tudo de mim pra que eu consiga realizar o meu sonho.
Gosto de teatro, mas pretendo atuar em novelas e quem sabe até filmes, é realmente o meu sonho, e vou vivê-lo!


Por Jeniffer Caroline de Queiróz, estudante do Segundo Ano do Ensino Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário